Reflexões

Herdaremos o reino eterno

Pastor José Fernandes

São Paulo,30 de Dezembro de 2022.

Clínica de Nefrologia (Hemodiálise) Fresenius Medical Care!!!

REFLEXÃO

TEMA: "Herdaremos o reino eterno"

TEXTOS: Hb 12:28; Jo 14:1-3; Mt 19:29; Jr 33:2-3; Lc 12:32; Is 45:22-24 !!!

Hb 12:28 Pelo que, tendo recebido um reino que não pode ser abalado, retenhamos a graça, pela qual sirvamos a Deus agradàvelmente, com reverência e piedade;

Indubitavelmente desde história da humanidade, não temos conhecimento de um reino que subsistiu e não ruiu. Podemos estudar tendo toda a erudição exigida, nos aprimorando em todo conhecimento, jamais descobriremos um reino eterno. Agora que procura conhecer o Cânon Sagrado, se esmerando no preparo das Sagradas Letras, aprende sobre “O Reino Eterno que, não pode ser abalado…”. Reservado para os que seguirem a JESUS CRISTO sendo fiel aos seus mandamentos e Palavra.

Jo 14:1-3 NÃO se turbe o vosso coração: credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito: vou preparar-vos lugar. E, se eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.

Por consistirem de homens falíveis e sucetíveis a erros , os reinos terrenos serão inevitavelmente derrubados sob o poder de Deus. E, dado que todos que seguem a Ele herdam uma vida eterna, foi declarado pelos próprios Apóstolos que Cristo fez de Seu povo reis além dos impérios terrenos. Afinal, todas as potências do mundo chegam a seu fim. Só o Reino de Deus permanece, inabalado. Glórias Ao Santo, Sublime e Glorioso NOME.

Mt 19:29 E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou terras, por amor do meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna.

Quando nos aproximamos de Deus, tendo um coração sincero, deixando S. Exia. o Santo Espírito trabalhar em nos, nos moldando segundo os preceitos divinos. Temos liberdade para nos dirigirmos a ELE com nossas petições e clamores.

Jr 33:2-3 Assim diz o SENHOR que faz isto, o SENHOR que forma isto, para o estabelecer (o seu nome): é SENHOR. Clama a mim, e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes.

Podemos alçar nossas vozes com toda a galhardia, nos expressando. Poderoso Senhor, glória eterna ao Teu Reino! Não permita que fraquejemos, faltando-nos forças terrenas, mas sim abrirmos o nossos corações para que nos aceitemos a palavra de Cristo em sua sabedoria imorredoura. Porque o Seu reino é infinito, a Tua lei divina é imperecível e a Tua graça e as Tuas bençãos não conhecem limite. A Ti, Senhor, devemos a nossa obediência final. Em louvor, Honra e Adoração do Teu Excelso e Maravilhoso NOME.

Lc 12:32 Não temas, ó pequeno rebanho, porque a vosso Pai agradou dar-vos o reino.

Is 45:22-24 Olhai para mim e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro. Por mim mesmo tenho jurado; saiu da minha boca a palavra de justiça e não tornará atrás: que diante de mim se dobrará todo joelho, e por mim jurará toda língua. De mim se dirá: Deveras no SENHOR há justiça e força; até ele virão, mas serão envergonhados todos os que se irritarem contra ele.

Meu cordial, fraternal e afetuoso abraço. Auguro à nobreza e digníssima família, semana de incontáveis vitórias, permeada por copiosas e perenes bênçãos.

Debaixo da graça, e, multidões das misericórdias do ALTÍSSIMO!

Pelos Laços do Calvário!

Shalom Aleikhen 🙌🏻🇧🇷

JFernandes 🤝😍📖✝️⚔️

OBS: Pastor José Fernandes faz estas reflexões enquanto se submete a sessões de hemodiálise. É pastor jubilado do Ministério do Belém - São Paulo/SP, foi secretário adjunto da CONFRADESPE.

Copyright © 2003 - 2024 Portal Escola Dominical todos os direitos reservados.