Quem Somos

O Portal EBD é um site voltado aos ensinamentos de Deus.
Este projeto foi iniciado no ano de 2003 e continua até os dias de hoje, trazendo muita informação e conteúdo para você.

Nossos Colaboradores

CARAMURU AFONSO FRANCISCOEvangelhista
Assembleia de Deus – Ministério do Belém – sede – São Paulo/SP Evangelista. Doutor em Direito Civil, bacharel em Filosofia, responsável pelo Estudo Preparatório dos Professores da Escola Bíblica Dominical (EPAPED) da Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério do Belém – sede – São Paulo/SP, professor de Escola Bíblica Dominical, escritor e articulista. Coordenador de Conteúdo do Portal Escola Dominical.
JACIARA DA SILVAProfessora
Assembleia de Deus – Ministério do Ipiranga – sede – São Paulo/SP Professora de Escola Dominical Bacharel em Teologia, professora de Teologia, palestrante, secretária executiva da Presidência da Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério do Ipiranga – sede – São Paulo/SP, articulista. Coordenadora do Portal Escola Dominical. Segunda secretária da Associação para a Promoção do Ensino Bíblico (APEB), mantenedora do Portal Escola Dominical.
SULAMITA MACEDOProfessora
Assembleia de Deus – Templo Central – Natal/RN Professora de Escola Dominical Graduada em Letras e Pedagogia com especialização em Literatura, Coordenação Pedagógica e Psicopedagogia Institucional e Clínica. Ministra palestras e oficinas para professores da EBD. Responsável pelo blog Atitude de Aprendiz http://atitudedeaprendiz.blogspot.com.br/
LUCAS NETOEvangelhista
Assembleia de Deus Canaã – Fortaleza/CE Evangelista Palestrante. Responsável pelo blog Prof. Lucas Neto (https://proflucasneto.wordpress.com/) . Professor de Escola Dominical.
JAIR CÉSAR DA SILVA OLIVEIRAProfessor
Assembleia de Deus – Ministério do Ipiranga – sede – São Paulo/SP Professor de Escola Dominical Colaborador do Portal Escola Dominical.
NATALINO DAS NEVESPastor
Assembleia de Deus – sede - Curitiba/PR Pastor Doutor em Teologia Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUCPR (2016). Mestre em Teologia pela PUCPR (2010). Mestre em Tecnologia pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR (2011). Especialização em Planejamento, Operação e Comercialização na Industria de Energia Elétrica pela Universidade Federal do Paraná - UFPR (2004). Especialização em Contabilidade Gerencial pela Universidade Estadual do Centro-Oeste - UNICENTRO (2002). Bacharel em Teologia pela Faculdade Teológica Batista do Paraná FTBP (2005). Licenciatura Plena em Disciplinas 2º Grau (Contabilidade e Estatística) pela Universidade Paranaense UNIPAR (1990). Empregado da Companhia Paranaense de Energia - Copel, desde maio de 1989. Professor de ensino superior (dentre as disciplinas que já lecionou estão: Livros Poéticos, Profetas, História do Cristianismo, História das Religiões, Sociologia nas Organizações, Filosofia e Gestão de Cultura e Clima Organizacional) e membro da Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus do Estado do Paraná - CIEADEP. Escritor, tendo publicado 06 livros.
MARCOS JACOB DE MEDEIROSEvangelhista
Assembleia de Deus – Ministério do Belém – Setor 31 – Ermelino Matarazzo, São Paulo/SP Evangelista. Bacharel em Teologia, professor de Teologia. Professor de Escola Dominical.
LUIZ HENRIQUE DE ALMEIDA SILVAPastor
Assembleia de Deus – Imperatriz/MA – Congregação Monte Tabor - Pastor. Conferencista. Palestrante para cursos, simpósios, congressos e seminários de EBD, Família, Missões, cruzadas evangelísticas, avivamento e sobre dons do ESPÍRITO SANTO. Responsável pelo Programa EBD na TV na TV Cidade em Imperatriz/Ma. Pioneiro do uso da internet no ensino da Escola Bíblica Dominical no Brasil. Responsável pelo blog http://ebdnatv.blogspot.com.br/ .
SUPERINTENDÊNCIA DAS EBD’S DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS EM PERNAMBUCOÓrgão das Assembleias
Órgão das Assembleias de Deus em Pernambuco (IADPE), presidida pelo Pastor Ailton José Alves.
FRANCISCO JACOB FERREIRAMembro
Assembleia de Deus – Ministério do Belém – Setor 5 (Osasco/SP) – congregação de Jardim Rochdale I/Vista Alegre. Articulista e colaborador do Portal Escola Dominical.
NEY GOMESPastor
Centro Evangelístico Internacional em Barra de São João/Casemiro de Abreu –RJ. Escritor e articulista. Responsável pelo blog Grãos do Entendimento.
CIRO SANCHES ZIBORDIPastor
Assembleia de Deus em Ilha da Conceição/Niterói-RJ. Pregador do Evangelho, professor de Hermenêutica, Exegese e Teologia Sistemática, autor e articulista. Formação: Teologia (Faculdade Evangélica de São Paulo-SP); Português-Francês (Universidade Federal Fluminense-RJ); Relações Internacionais (Universidade La Salle-RJ). Membro da Academia Evangélica de Letras do Brasil e da Casa de Letras Emílio Conde; colunista do CPAD News; articulista do Mensageiro da Paz (CPAD); autor de vários livros.
HUMBERTO DE SOBRAL BEZERRASuperintendente da Escola Dominical
Assembleia de Deus – Ministério do Belém – Setor 19 (Guarulhos/SP) – congregação de Jardim Bela Vista. Presidente da Associação para a Promoção do Ensino Bíblico (APEB), mantenedora do Portal Escola Dominical. Coordenador Técnico do Portal Escola Dominical. Colaborador do Estudo Preparatório dos Professores e Amigos da Escola Bíblica Dominical (EPAPED) da Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério do Belém – sede – São Paulo/SP. Formação: Superior em Produção Gráfica pelo Senai e Pós-graduado em Docência
MARCOS ALEXANDRE FERREIRAPastor
Assembleia de Deus – Ministério do Belém – Setor 19 (Guarulhos/SP). Professor de Escola Dominical. Segundo Tesoureiro da Associação para a Promoção do Ensino Bíblico (APEB), mantenedora do Portal Escola Dominical. Colaborador do Estudo Preparatório dos Professores e Amigos da Escola Bíblica Dominical (EPAPED) da Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério do Belém – sede – São Paulo/SP.
JOSÉ SERAFIM DE OLIVEIRAPastor
Assembleia de Deus – Ministério do Belém – sede – São Paulo/SP. Professor de Escola Dominical. Professor auxiliar do Estudo Preparatório dos Professores e Amigos da Escola Bíblica Dominical (EPAPED) da Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério do Belém – sede – São Paulo/SP. Membro do Conselho Fiscal da Associação para a Promoção do Ensino Bíblico (APEB), mantenedora do Portal Escola Dominical. Escritor. Participante frequente do programa “Vejam Só” da Rede Internacional de Televisão (RIT). Palestrante e conferencista.
JOSAPHAT BATISTA SOARESPastor
Assembleia de Deus em Ibotirama/BA. Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Ibotirama/BA. Pós-graduado em Docência do Ensino Superior - Bacharel em Teologia convalidado pelo MEC, Membro do CEECRE (Conselho Estadual de Educação e Cultura Religiosa da CEADEB), Diretor da ESTEADI (Escola Teológica da Assembleia de Deus em Ibotirama) Presidente do Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Ibotirama (CONPLEI), Conferencista, Seminarista, Escritor e fundador dos Congressos EBD no Campo de Camaçari-BA.
Copyright © 2003 - 2024 Portal Escola Dominical todos os direitos reservados.