Reflexões

Fuja do espírito de Judas Iscariotes. Ele ainda não morreu

FRANCISCO JACOB*

UMA REFLEXÃO MOMENTÂNEA

Fuja do espírito de Judas Iscariotes. Ele ainda não morreu.

(...) Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores. (I Timóteo 6:10)

É indiscutível a necessidade do dinheiro na vida secular, pois sem ele ,que é considerado como o vil metal ,”nada se pode fazer”, na concepção de alguns é claro, mas, até que, em certo aspecto, eu concorde com quem afirma desta forma, apesar de ser uma afirmação temerária, porque João 15:5 nos afirma que “sem DEUS é que nada podemos fazer”, porém, lógico, olhando para as necessidades de cada dia aqui na terra dos meros mortais, tais como roupas, moradia, estudo, alimentação, saúde, transporte etc... e etc... E nisto se inclui a família, que queiramos nós ou não queiramos nós, temos com ela, até por força de mantê-la ativa e próspera, gastos imensos, precisamos de dinheiro, eu diria, não pouco, pois os gastos, ou melhor, os investimentos para este fim são altos.

Talvez, ou quase sempre, por falta destes investimentos, muitas famílias se acabam e se desfazem pensando que isto é primordial, uma confusão com o necessário, o que é triste.

Quer continuar lendo? Para continuar lendo este artigo baixe os anexos nos links abaixo.Bons estudos.

COLABORAÇÃO PARA O PORTAL ESCOLA DOMINICAL - FRANCISCO JACOB FERREIRA

* Membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Ministério do Belém - Setor 5 (Osasco/SP) - congregação de Jardim Rochdale I

Copyright © 2003 - 2019 Portal Escola Dominical todos os direitos reservados.