Reflexões

Nem à direita nem à esquerda. Siga em frente e para o alvo. O alvo é Cristo Jesus.

p>FRANCISCO JACOB*

UMA REFLEXÃO MOMENTÂNEA

Nem à direita nem à esquerda. Siga em frente e para o alvo. O alvo é Cristo Jesus.

(...) Não declines nem para a direita nem para a esquerda; retira o teu pé do mal. (Provérbios 4:27)

Tempos modernos, o tempo que hoje vivemos tudo parece ou está de cabeça para baixo, os desejos humanos estão em perpétuo conflito, em estado efervescente de mudanças, mais ou menos assim: hoje eu quero; amanhã, poderá ser que eu não queira mais. Hoje eu gosto; amanhã talvez, eu já não goste mais. Hoje eu vou me casar; mas, amanhã, pode até ser que eu me descase. Quero, não quero; gosto não gosto, vou para lá mas não vou mais para lá; mas também não fico aqui. Tudo é feito e pensado, idealizado na velocidade da luz de maneira tão conflitante que embaralha os pensamentos de quem esta pensando. Pode?

Ontem sonhávamos em ter filhos, agora que os tenho, não consigo nem dormir no intuito de livrar-me deles, dando-os a alguém que os queira ou ainda lutando de modo estressante para mantê-los ao meu lado.

Ai dirão alguns: O trem é doido !!! E é mesmo !!!

É assim que o mundo está, as múltiplas variações de pensamentos povoam as mentes dos humanos moradores da terra, as oportunidades de mudanças em todas as áreas são incontáveis, no trabalho, nos estudos, nos experimentos científicos, ou ainda, a procura por bens materiais e serviços, uma busca incansável, angustiante e constante, sem fim. O trem tá doido !!!

Quer continuar lendo? Para continuar lendo este artigo baixe os anexos nos links abaixo.Bons estudos.

COLABORAÇÃO PARA O PORTAL ESCOLA DOMINICAL - FRANCISCO JACOB FERREIRA

* Membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Ministério do Belém - Setor 5 (Osasco/SP) - congregação de Jardim Rochdale I

Copyright © 2003 - 2019 Portal Escola Dominical todos os direitos reservados.