Adultos

    Lição 3 - A inerrância da Bíblia VI

    ASSEMBLEIA DE DEUS - SETOR 38(MÁRIO LIRA I)/NATAL-RN

    PORTAL ESCOLA DOMINICAL

    PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2022

    Adultos - A SUPREMACIA DAS ESCRITURAS: a inspirada, inerrante e infalível Palavra de Deus

    COMENTARISTA: DOUGLAS ROBERTO DE ALMEIDA BAPTISTA

    COMENTÁRIO: DC. ANTONIO VITOR DE LIMA BORBA

    LIÇÃO Nº 3 – A INERRÂNCIA DA BÍBLIA

    A bússola é um instrumento que serve como orientação geográfica, pois ela determina as posições horizontais. Ela dá o norte, a meta, a direção a seguir. Para o caminho do céu, a Bíblia cumpre o mesmo papel. Ela dita o norte, meta e direção que devemos tomar. Sem a Bíblia, podemos falsear ou tomar atalhos por caminhos sedutores. Por isso, há um aspecto das Sagradas Escrituras não pode ser negociado: sua inerrância.

    O Objetivo deste comentário é contribuir para o preparo de sua aula, e apresentar um subsídio a parte da revista, trazendo um conteúdo extra ao seu estudo. Que Deus nos ajude no decorrer desta maravilhosa lição.

    O QUE É A INERRÂNCIA DA BÍBLIA

    Entendemos “inerrância” como a “qualidade daquilo que não tem erro; infalível”4; ou seja, é o fundamento pelo qual afirmamos que a Palavra de Deus de modo integral não possui erros, pois o autor das palavras escritas, mesmo que por homens comuns sujeitos as mesmas paixões que nós, foi o próprio Deus, onde não podemos encontrar erro.

    Quer continuar lendo? Para continuar lendo este artigo baixe os anexos nos links abaixo.Bons estudos.

    COLABORAÇÃO PARA O PORTAL ESCOLA DOMINICAL - DC. ANTONIO VITOR LIMA BORBA

    Nosso Contato

    • Portal Escola Dominical
    • Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

    Quem está online?

    Temos 251 visitantes e Nenhum membro online

    © 2026 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper