Reflexões

O duplo legado da salvação

NEY GOMES*

 

O DUPLO LEGADO DA SALVAÇÃO

“E, se o Espírito daquele que dentre os mortos ressuscitou a Jesus habita em vós, aquele que dentre os mortos ressuscitou a Cristo também vivificará os vossos corpos mortais, pelo seu Espírito que em vós habita”. (Rm 8. 11)

Atos dos Apóstolos é muito mais que um relato vibrante sobre uma comunidade que deu certo. Ele é um cartilha para fazer qualquer comunidade cristã dar certo e ser vibrante! É em Atos dos Apóstolos que a natureza de certas doutrinas vão ficar bem claras e explicadas. Desse modo, O Espírito Santo se assegura que qualquer pessoa ou comunidade, em qualquer tempo, seguindo essas doutrinas, com o auxílio Dele pode fazer uma igreja para dar certo (2. 42- 45).

Todos os princípios revelados em Atos, pelo Espírito Santo, são para o perfeito funcionamento da igreja. É o único manual de como transformar a igreja num instrumento de trazer o céu para a terra!

Quer continuar lendo? Para continuar lendo este artigo baixe os anexos nos links abaixo.Bons estudos.

COLABORAÇÃO PARA O PORTAL ESCOLA DOMINICAL - PR NEY GOMES

* Pastor da Comunidade Evangelística Internacional em Casemiro de Abreu/RJ

***ADQUIRA O LIVRO DO PR. NEY GOMES: ÊXITO - Sobre os desertos ***

Ao COMPRAR o LIVRO você abençoa o ministério do pr. Ney Gomes! Seu BLOG está a 13 anos divulgando o Evangelho de Jesus! Adquira direto da editora, 100% seguro.- https://www.editorareflexao.com.br/exito-sobre-os-desertos/p/668

Copyright © 2003 - 2024 Portal Escola Dominical todos os direitos reservados.