Reflexões

1 - 2 - 3 Precisamos de Martinhos Lutero

FRANCISCO JACOB*

UMA REFLEXÃO MOMENTÂNEA

(...) 1 - 2 - 3 Precisamos de Martinhos Lutero

1 - Não erreis meus amados irmãos. (Tiago 1:16)

2 - E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)

3 - Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. (João 8:36)

Na realidade, o que eu quero dizer neste escrito, é que os tempos, os dias e as atitudes dos homens não mudaram desde antes, apesar que deveriam ter mudado para os dias de hoje.

Talvez seja isto que afirmo uma insensatez da parte deste escritor, afirmar tão categoricamente que os tempos, os dias e as atitudes dos homens não mudaram de ontem para hoje, da forma que afirmei. Porque realmente os dias de ontem mudaram sim em relação a hoje, porque não são iguais em muitíssimos aspectos, não é?

Tal qual a direitos, deveres, obrigações, respeito, companheirismo, honestidade e a busca pela Palavra genuína de DEUS. Hoje, mesmo que se busque, dependendo dos lugares, a Salvadora Palavra de DEUS, não a encontraremos como na verdade ela é e deva ser ofertada ao necessitado de espírito, como nos dias de antes que se buscava e a encontrava.

[yt_message_box title="Quer continuar lendo?" type="info" close="no" ]Para continuar lendo este artigo baixe o anexo no link abaixo.[/yt_message_box]

COLABORAÇÃO PARA O PORTAL ESCOLA DOMINICAL - FRANCISCO JACOB FERREIRA

* Membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Ministério do Belém - Setor 5 (Osasco/SP)( - congregação de Jardim Rochdalle I

Copyright © 2003 - 2024 Portal Escola Dominical todos os direitos reservados.