Jovens e Adultos Betel

Lição 2 - Jovens e Adultos - Betel - Família, princípios e valores I

ASSEMBLEIA DE DEUS - MINISTÉRIO MADUREIRA - SAMAMBAIA SUL/DF

PORTAL ESCOLA DOMINICAL

PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2020

Jovens e Adultos - Betel - A FAMÍLIA NATURAL SEGUNDO OS VALORES E PRINCÍPIOS CRISTÃOS: Instituição idealizada por Deus para a perpetuação de relacionamentos harmoniosos e uma Igreja sadia.

COMENTARISTA: ABNER FERREIRA

COMENTÁRIO: EV. ANCELMO BARROS DE CARVALHO

LIÇÃO Nº 2 - FAMÍLIA: PRINCÍPIOS E VALORES

...

INTRODUÇÃO

Estamos em tempos trabalhosos, principalmente no que refere à família, A crise da sociedade de hoje acontece porque algumas famílias não estão mais fundamentadas nos princípios e valores citados na Palavra de Deus. Por isso, há lares enfrentando diversos tipos de problemas: contendas, discussões, iras, gritarias, ofensas, ressentimentos, amarguras e até, separações e divórcios. Para superar essas dificuldades o casal deve buscar se aproximar de Deus, quanto mais perto de Deus, mais intimidade e mais força terão para vencerem os problemas.

1. CASA ALICERÇADA NA ROCHA

É exatamente isso que precisa ser feito, esta comparação utilizada pelo autor da revista, Bispo Abner Ferreira retrata muito bem o fundamento do matrimônio. O casamento precisa estar firmado na rocha para resistir todas as adversidades que possam surgir. O alicerce que sustenta é Jesus Cristo.

Quer continuar lendo? Para continuar lendo este artigo baixe os anexos nos links abaixo.Bons estudos.

Fonte: http://www.ebd316.com.br/2020/01/familia-principios-e-valores.html Acesso em 09 jan. 2020

Copyright © 2003 - 2024 Portal Escola Dominical todos os direitos reservados.