Jardim, Maternal e Berçario

Lição 12 - Berçário - A história de dois homens que constroem duas casas

CASA PUBLICADORA DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS

PORTAL ESCOLA DOMINICAL

PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2021

Berçário:

COMENTARISTA:

COMENTÁRIO: PROF.ª VERÔNICA ARAÚJO

LIÇÃO Nº 12 – A HISTÓRIA DE DOIS HOMENS QUE CONSTROEM DUAS CASAS

Objetivo da lição: Ensinar às crianças que, se obedecermos a Deus, seremos tão inteligentes quanto o homem que construiu a sua casa sobre a rocha.

É hora do versículo: “Nós devemos obedecer a Deus [...]” (Atos 5.29).

Nesta lição, as crianças aprenderão, através da história dos dois construtores, que devemos ser obedientes ao Papai do Céu para sermos abençoados. O homem que escolheu obedecer foi feliz e sua casa ficou segura. Nós também temos uma casa abençoada! Temos o papai, a mamãe e alguns têm até irmãos!

Após realizar todas as atividades propostas no manual do professor e caso haja tempo, imprima a folha abaixo e distribua para as crianças identificarem a figura do papai e a figura da mamãe, na família que está na casa. Peça para, após a identificação, circularem o papai e a mamãe. Diga que esta família é abençoada e feliz porque escolheu obedecer ao Papai do Céu. Eles podem colorir o restante.

Deus abençoe a sua aula e os seus alunos!

Fonte: http://www.escoladominical.com.br/home/licoes-biblicas/subsidios/bercario/1274-li%C3%A7%C3%A3o-12-a-hist%C3%B3ria-de-dois-homens-que-constroem-duas-casas.html Acesso em 21 dez. 2018

Copyright © 2003 - 2021 Portal Escola Dominical todos os direitos reservados.