NEY GOMES*
O ESPÍRITO SANTO E AS VIRTUDES VOCACIONAIS.
“Mas você tem seguido de perto o meu ensino, a minha conduta, o meu propósito, a minha fé, a minha paciência, o meu amor, a minha perseverança”.
“Deitado em sua cela, prisioneiro do SENHOR, Paulo ainda se preocupa com o futuro do Evangelho. Sua mente vagueia pensando ora na maldade dos tempos, ora na timidez de Timóteo. Timóteo é tão fraco e a oposição é tão forte!” Desse modo, Jonh Stott começa o seu comentário sobre o terceiro capítulo dessa carta! (Pág. 75, A Mensagem de 2 Timóteo, Tú Porém. - Editora A.B.U). Os dias de seu martírio se aproximavam, todavia, ele não entregara a fé. Num último esforço de devoção e dever, escreve para seu filho na fé (Fl 2. 22). O Evangelho de Jesus triunfará, e Timóteo é agora a fiel testemunha dessa verdade!
Obrigado Paulo! Obrigado Timóteo!
Já é 2019 e o Evangelho triunfou desde aqueles dias, pelas vilas e lugarejos da Galileia. E eu também me esforçarei para que outros saibam disso, em todo tempo!
[yt_message_box title="Quer continuar lendo?" type="info" close="no" ]Para continuar lendo este artigo baixe o anexo no link abaixo.[/yt_message_box]
*Pastor auxiliar dO Centro Evangelístico Internacional em Casemiro de Abreu/RJ
Adquira o livro do Pr. Ney Gomes - Êxito sobre os desertos - link: http://www.editorareflexao.com.br/exito-sobre-os-desertos/p/668
COLABORAÇÃO PARA O PORTAL ESCOLA DOMINICAL - PR. NEY GOMES