Batalha espiritual - a realidade não pode ser subestimada

Imprimir

ANTONIO VITOR LIMA BORBA*

BATALHA ESPIRITUAL - A REALIDADE NÃO PODE SER SUBESTIMADA

A aula desta semana tem como um dos objetivos conceituar com clareza a expressão Batalha Espiritual. O que é uma batalha espiritual? É uma realidade bíblica? O que não é batalha espiritual? […] Respondendo-as, o professor, a professora, estabelecerá o conceito de Batalha Espiritual com a classe. (Revista Ensinador Cristão – CPAD, nº 77, p. 36)

Neste maravilhoso trimestre que se inicia, estaremos aprendendo acerca de um tema muito bastante desprezado por alguns e enaltecido por outros, a Batalha Espiritual. Nesta lição, estaremos aprendendo o conceito deste assunto, e também faremos uma análise dos exageros de alguns e do que a Bíblia diz a respeito.

Neste comentário traremos um auxílio dentro do texto proposto em cada tópico, seguindo os objetivos específicos dados pela lição, com o objetivo de contribuir para o preparo de sua aula. Que Deus nos ajude no decorrer desta maravilhosa lição.

[yt_message_box title="Quer continuar lendo?" type="info" close="no" ]Para continuar lendo este artigo baixe o anexo no link abaixo.[/yt_message_box]

COLABORAÇÃO PARA O PORTAL ESCOLA DOMINICAL - DC. ANTONIO VITOR LIMA BORBA