Lição 1 - Adão, o primeiro homem IV

Imprimir

ASSEMBLEIA DE DEUS - SETOR 38(MÁRIO LIRA I)/NATAL-RN

ADÃO, O PRIMEIRO HOMEM

Por meio das misericórdias do Senhor, iniciamos mais um trimestre e um ano. Que em 2020 possamos continuar nesta empreitada de aprendizagem da Palavra de Deus, e com a nossa labuta na Escola Bíblica Dominical.

Nesta primeira lição aprenderemos sobre a origem humana dentro das verdades das Escrituras Sagradas. Nela, estudaremos um pouco sobre a origem de todas as coisas e de Adão, o pai de toda a espécie humana. Veremos também neste domingo sobre a formação do homem e aprenderemos sobre a sua missão tríplice.

O Objetivo deste comentário é trazer um auxílio com a fim de contribuir para o preparo de sua aula. Que Deus nos ajude no decorrer desta maravilhosa lição.

A DOUTRINA BÍBLICA DO HOMEM

Toda religião gira em torno de dois pólos: Deus e o homem e suas relações mútuas.Por isso é importante conhecer o que a Bíblia ensina sobre Deus e sobre o homem 1. Diante desse pensamento temos então a “Antropologia Bíblica”, que é o estudo a cerca do homem, tratando a respeito de sua criação e de seu espaço tanto como inserido naquilo que foi criado, como integrante do Reino de Deus.

Quer continuar lendo? Para continuar lendo este artigo baixe os anexos nos links abaixo.Bons estudos.

COLABORAÇÃO PARA O PORTAL ESCOLA DOMINICAL - DC. ANTONIO VITOR LIMA BORBA