Nós fazemos parte integrante do processo

Imprimir

FRANCISCO JACOB*

UMA REFLEXÃO MOMENTÂNEA

Nós fazemos parte integrante do processo

É certo que somos um grande povo, é certo também que somos um povo que tem sobre si olhos de todos os outros povos integrantes da terra, ainda é certo que sobre nó, este povo diferenciado, é feita, a cada instante e dia, uma previsão, estatística, observação, declaração, citação, só porque somos um povo diferenciado. E que, na realidade, somos mesmo diferenciados, até porque, somos salvos na pessoa de JESUS CRISTO.

(...) O qual se deu a Si mesmo por nós para nos remir de toda a iniquidade, e purificar para Si um povo Seu especial, zeloso de boas obras. (Tito 2:14)

Fazemos parte de todos os contextos desta terra, somos com a nossa fé inabalável, os que mais levam homens e mulheres a mudarem de vida pelo Poder do Evangelho que em todos os momentos proclamamos; somos, na terra, o instrumento de disseminação das Boas Novas que vêm dos Céus, somos um Arauto em meio às multidões das noticias alvissareiras que vêm do céu, mostrando o caminho que leva à salvação da alma humana. Ainda somos o povo que faz parte da erradicação da fome na terra, fome da Palavra de DEUS e fome literal que sente o corpo humano, mesmo que não consigamos erradicá-las, continuamos tentando a cada dia de vida, na verdade somos o sal que tempera a vida na terra, que dá gosto para viver melhor, é por nossas orações que o Senhor nosso DEUS concede ao povo bênçãos imerecidas mesmo em função do pecado crescente, entidades, instituições e governos reconhecem o poderio do povo de DEUS na face da terra.

(...) E se o Meu povo, que se chama pelo Meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a Minha face e se converter dos seus maus caminhos, então Eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. (2 Crônicas 7:14)

Porque somos especiais, devemos e precisamos estar no processo de mudança deste país em que vivemos, e isto começa pela participação nas decisões importantes que todos os brasileiros do Brasil precisam tomar nos processos eleitorais que nos são disponibilizados. Não é conveniente nem salutar dizermos que não votaremos, que não queremos saber, que não participaremos de processos eleitorais corruptos, porque precisamos estar presentes nestes momentos históricos, porque fazemos parte desta história e transformação, procurando fazer mudanças para que vivamos bem na terra.

[yt_message_box title="Quer continuar lendo?" type="info" close="no" ]Para continuar lendo este artigo baixe o anexo no link abaixo.[/yt_message_box]

COLABORAÇÃO PARA O PORTAL ESCOLA DOMINICAL - FRANCISCO JACOB FERREIRA

* Membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Ministério do Belém - Setor 5 (Osasco/SP) - congregação de Jardim Rochdale I