Lição 12 - Berçário - Maria louva a Deus

Imprimir

CASA PUBLICADORA DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS

PORTAL ESCOLA DOMINICAL

QUARTO TRIMESTRE DE 2020

Berçário:

COMENTARISTA:

COMENTÁRIO: PROF.ª VERÔNICA ARAÚJO

LIÇÃO Nº 12 – MARIA LOUVA A DEUS

Objetivo da lição: Levar os alunos a louvar a Deus por enviar Jesus como o seu Salvador.

É hora do versículo: “[...] O meu espírito está alegre por causa de Deus, o meu Salvador” (Lucas 1.47).

Nesta lição, as crianças aprenderão que o Papai do Céu é muito bom. Ele nos ama muito e nos deu um lindo presente: o seu filho Jesus, nosso Salvador. Maria Ficou muito feliz quando soube que seria a mamãe do Filho do Papai do Céu. A mamãe também ficou muito feliz quando soube que teria um bebê lindo quando esperava você (diga isso para o bebê, é assim que ele será capaz de entender quando você falar de Maria).

Como complemento para esta lição, após realizar todas as atividades propostas no manual do professor, e caso ainda haja tempo, sugerimos que distribua uma folha com a imagem abaixo. Nela há dois bebês: um alegre e um chorando, triste. Pergunte aos bebês como Maria ficou quando recebeu a notícia de que seria mamãe do Salvador e louvou ao Papai do Céu? Ela ficou alegre ou triste? Circule como é o rosto do bebê que louva ao Papai do Céu por enviar Jesus, nosso Salvador. Depois podem colorir com giz de cera grosso.

 

Deus abençoe a sua aula e os seus alunos

Fonte: http://www.escoladominical.com.br/home/licoes-biblicas/subsidios/bercario/1130-li%C3%A7%C3%A3o-12-maria-louva-a-deus.html Acesso em 15 set. 2018