Lição 11 - Berçário - Louvo ao Papai do céu porque Ele é bom

Imprimir

CASA PUBLICADORA DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS

PORTAL ESCOLA DOMINICAL

QUARTO TRIMESTRE DE 2020

Berçário:

COMENTARISTA:

COMENTÁRIO: PROF.ª VERÔNICA ARAÚJO

LIÇÃO Nº 11 – LOUVO AO PAPAI DO CÉU PORQUE ELE É BOM

Objetivo da lição: Levar os alunos a ser grato e a louvar ao Senhor por sua bondade.

É hora do versículo: “Deem graças a Deus [...] porque Ele é bom” (Salmos 107.1).

Nesta lição, as crianças aprenderão que o Papai do Céu é muito bom. Sua bondade é reconhecida através das dádivas que recebemos dEle. Temos uma mamãe e um papai que nos amam e cuidam de nós, a vovó, o vovô, o irmãozinho ou a irmãzinha. Tudo isso o Papai do Céu nos dá porque Ele é bom! É desta forma que o bebê pode entender a bondade divina.

Como complemento para esta lição, após realizar todas as atividades propostas no manual do professor, e caso ainda haja tempo, sugerimos que distribua uma folha com a palavra BOM escrita nela. Com as crianças de 2 anos, entregue bolinhas de papel crepom de cores sortidas e um pouco de cola para as crianças enfeitarem a palavrinha. Reforce dizendo que o Papai do Céu é BOM. Peça as crianças para completarem a sua frase: "Papai do Céu é...! Glória a Deus!" Batam muitas palmas com os pequenos.

http://www.escoladominical.com.br/home/download/licao6.bercario.pdf 

Deus abençoe a sua aula e os seus alunos!

Fonte: http://www.escoladominical.com.br/home/licoes-biblicas/subsidios/bercario/1112-li%C3%A7%C3%A3o-11-louvo-ao-papai-do-c%C3%A9u-porque-ele-%C3%A9-bom.html Acesso em 07 set. 2018